Palavra do dia 11.06.16

Colossenses – 3.12: Revestí-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, – Bíblia JFA Offline

Aqui estão as vestimentas, em que aquele que está em Cristo deve apresentar-se. Tem de ser bondoso, ter paciência, ser manso, e tantas outras coisas que caracterizam os que estão em processo de santificação.
Estas coisas não podem ser fingidas mas autênticas. É verdade que, não se irá adquirir imediatamente após a conversão mas, obrigatoriamente na vida daquele que nasceu de novo, tem de se adquirir tais virtudes, diariamente, constantemente, gradativamente até que transborde de nós mesmos.
O Senhor diz que iriam fluir rios de águas vivas, estas são as atitudes daquele que flui deste rio.
Que possamos ser luz aonde há escuridão, sal aonde não tem sabor, pão aonde se tem fome, e que matemos a sede dos sedentos.
E aquele que ainda não nasceu de novo, que venha suprir primeiramente a sua própria necessidade e se abundar de tal forma que reparta o que já lhe sobra naquilo que lhe faltava. Onde abundou o pecado, superabundou a graça.

Shalom

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Publicado por ministeriorg

Uma mulher que só encontra sentido na vida em realizar trabalhos para o Senhor, este Blog é um destes trabalhos, pois ainda tenho muitos outros trabalhos, todos destinados a adorar e a exaltar a Deus pelas suas maravilhas

Deixe uma resposta